Vitória Larysse Adriano Lago
Yargı é uma série que faz a gente ficar grudado na tela, sem conseguir parar de assistir. Desde o primeiro episódio, a trama já prende a atenção com um mistério assassinato de uma jovem. E o mais legal é que a história vai se desenrolando de um jeito surpreendente e quem assiste nunca sabe o que esperar. É criando um ambiente de suspense no ponto certo, sem perder a qualidade.
O destaque de Yargı vai para a complexidade dos personagens e os dilemas morais que eles enfrentam. Temos de um lado Ilgaz (Kaan Urgancıoğlu), o promotor sério e focado, e do outro, Ceylin (Pınar Deniz), uma advogada defensora bem impulsiva. O jogo entre eles, cheio de diferenças e tensões, vai além do embate profissional, rola uma química.
O roteiro é outro destaque, principalmente porque a história também não se limita a ser só sobre crime, mas toca em questões profundas de ética, o que é certo ou errado e o quanto a família interfere nas nossas vidas como um todo. Não tem como não refletir sobre as escolhas dos personagens. Por fim, destaco como merecida a vitória no Emmy Internacional Awards em 2023, afinal, eles mostraram como a TV turca está ficando cada vez mais forte e se destacando internacionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário